terça-feira, 24 de agosto de 2010

À luz da lua!


A noite estava tão fria e você me abraçava forte, como se não existisse mais ninguém à nossa volta. Me perdi no tempo e quando acordei estava perdida em você,mas nem queria me achar naquela hora.Não sei se estava agindo da melhor maneira,mais a única coisa que falava por mim era minha emoção.acho que estava descontrolada,agindo sem medidas e sem limites.Mas só queria aproveitar você o máximo possível,só queria deixar de lado o meu mundo e ir para o seu,queria esquecer o passado e me imaginar em um futuro com você.Só queria que aquelas palavras me deixassem tonta,mais do que aquela coisa que estava me chamando naquele copo suado e transparente.A noite parecia tão minha,aliás,tão nossa.O ponteiro daquele relógio louco,que rodava ao ritmo do nosso amor,girava lentamente e ia eternizando cada momento.Você se foi,nós fomos,mas a luz daquela lua que nos fotografava em cada cena, está e estará sempre lá esperando por nós e por nosso destilado amor.

8 comentários:

  1. Também imagino meu futuro com as pessoas que gosto. Lindo o texto :)

    ResponderExcluir
  2. "...e quando acordei estava perdida em você..."
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo!!esses momentos temos que curti cada detalhe,sem se importar com nda nem com tempo...seguindo flor...passa lá> http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que lindo.*-*adorei te bolg Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  5. "...Mas só queria aproveitar você o máximo possível,só queria deixar de lado o meu mundo e ir para o seu.." Lindo demais.. li o texto, e parece que foi todo pra mim rs Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,lindo ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuito lindo! To seguindo blog, beijo :*

    ResponderExcluir