domingo, 6 de março de 2011

Tempos modernos



'tua tristeza é tao exata e hoje o dia é tão bonito'

E o dia amanheceu assim,como se tivesse ressurgido da escuridão daquelas nuvens carregadas.

E como em passe de magica tudo virou sol.

As flores trazem com elas a esperança de dias melhores,porque aqueles tristes dias jamais voltarão a existir.

O mel esta sendo desperdiçado flor a flor,esta adoçando a todos os coraçoes amargos pelo fél do odio.

As borboletas voltaram a pousar em meu jardim,vindo anunciar a minha sorte que está bem aqui,ao meu lado.

As estrelas multicoloridas,piscam intensamente,cuidando e me abrigando nesses noites que não mais são de solidão.

Hoje eu ja não sou como era antes,despertei junto a essa primavera e recomecei ,porque sei que agora as flores realmente estão no meu caminho,me guiando pra um lugar onde haja sol.

5 comentários:

  1. É reconfortante quando descobrimos um caminho no qual a seguir. Um caminho repleto de coisas boas. Onde somos levados por flores e não por espinhos. Assim é que encontramos realmente a felicidade tão desejada.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  2. A alegria sempre vem ao amanhecer (:
    Caroline, suas palavras são muito bem escritas e trazem um repertório encantador para o blog, além de discutir a junção em sua essência. O blog tem sucesso. Isto é fato. Mas, se me permitires fazer breve avaliação, em minha opinião, acredito que deverias mudar algumas coisas. A primeira seria o plano de fundo do blog, ou o papel de parede dos Gadgets. Percebes que na aba direita do blog algo prejudica a perfeita visibilidade do que lá está escrito? Então, é justamente por este motivo. Talvez você preferisse colocar um plano mais de acordo com o título do blog que traria, neste caso, um designe mais sério, já que o título vem a ser "Faça-se", em português. Ou se você preferir, mude apenas o papel de parede do Gadget, que por sinal, poderia ser branco, igual ao papel de parede das postagens.

    Espero que você entenda. Beijos e feliz dia da mulher!

    Com amor,
    Cynthia ;*

    ResponderExcluir
  3. Que bonito ! :) tinha digitado "let it be " para procurar blogs e achei o seu bem interessante! Voce escreve muito bem!! *-* Seguindo! \o/

    ResponderExcluir
  4. "– Mais uma dose, por favor. – Ela bateu com o copo no balcão, se apoiando logo em seguida. Estava ficando cada vez mais difícil ver as coisas com nitidez. Aquela já era a sétima dose, um total exagero para ela que não tinha costume de encher a cara, ainda mais em um pub super badalado, em uma noite de sábado, completamente sozinha em meio àquela multidão."

    Você lembra dessa história? Fiz uma continuação pra ela. Dá uma olhadinha lá no blog.

    Beijos :*

    ResponderExcluir